Elba Ramalho comemora 67 anos com sarau em casa

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 17/08/2018 às 19:58
Elba Ramalho - Foto: Marcelo Ribeiro / Divulgação
Elba Ramalho - Foto: Marcelo Ribeiro / Divulgação

O look de Elba Ramalho - Foto: Marcelo Ribeiro / Divulgação

Elba Ramalho festejou sua chegada aos 67 anos com sarau, da noite de quinta (16) para a madrugada desta sexta (17), na sua casa, aos pés da Pedra da Gávea, no bairro de São Conrado, Rio de Janeiro. Na sala da cantora paraibana, entre os convidados, um time de artistas, como Margareth Menezes, Zélia Duncan, Toni Garrido, Lucy Alves e os pernambucanos Almério e Juliano Holanda.

Elba e a atriz Robertha Portella - Foto: Marcelo Ribeiro / Divulgação

"A melhor coisa da vida, e de ser artista, é poder viver isso; compartilhar uma noite, uma conversa, um vinho, uma loucura, com amigos. Eu passei a minha vida toda fazendo isso, e sempre fui muito mais feliz depois", disse Elba Ramalho, ao microfone, após cantar com Almério Estrada de Canindé, de Luiz Gonzaga.

Elba Ramalho em dueto com Almério - Foto: Marcelo Ribeiro / Divulgação

Ao longo da noite, a anfitriã e seus convidados passaram pelo microfone. Almério (aclamado no dia anterior como Revelação Petrobras, pelo Prêmio da Música Brasileira), acompanhado por Juliano Holanda, ao violão, cantou Já Era Tarde e Do Avesso, ambas de Holanda, a última gravada por ele com Elba no álbum Desempena; e também apresentou sua versão para Fala, de Secos e Molhados. Assista a vídeo exclusivo:

Últimas notícias