Patrícia Poeta diz que está solteira, mas não comunica ao namorado!

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/08/2018 às 15:50
Patrícia Poeta (Imagem: Reprodução/Instagram)
Patrícia Poeta vai estar no comando do programa "Encontro" - FOTO: Patrícia Poeta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para à revista Marie Claire, Patrícia Poeta revelou que está solteira desde sua separação com Amauri Soares. O problema é que a jornalista estaria se relacionando com o endocrinologista Fabiano Serfaty desde o início do ano. Pelo visto, o relacionamento acabou, mas Serfaty não ficou sabendo da novidade! Pesado, né?

Segundo a colunista do jornal O Globo, Marina Caruso, o médico só ficou sabendo da notícia através da revista. Ainda de acordo com a publicação, amigos avisaram sobre tais declarações para Fabiano, causando espanto e surpresa. Em declaração para a Marie Claire, Patrícia afirma que seu casamento de 17 anos foi o último relacionamento que teve.

“Estou sem dono no coração. Estou bem. Depois de 17 anos de casada, tenho vivido um momento muito meu, de fazer coisas que eu não fazia. Me casei muito jovem e tenho curtido este meu momento sozinha. Sempre cuidei de todo mundo. Meu filho, Felipe, já está mais velho, então dá para ter essa relação de conversar. É um momento que tenho curtido muito, trabalhar, fazer aula de desenho e violão”, disse.

LEIA TAMBÉM: Patrícia Poeta desmente beijo em Galvão Bueno: "É fake!"

Últimas notícias