Tacaruna e Salvador Shopping se destacam em premiação da Abrasce

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/08/2018 às 12:04
Yolanda Celeste, Sandra Arruda, do Tacaruna, e Henrique Medeiros (superintendente) e Karina Dourado (gerente de Marketing) do Salvador Shopping.
foto: Divulgação
Yolanda Celeste, Sandra Arruda, do Tacaruna, e Henrique Medeiros (superintendente) e Karina Dourado (gerente de Marketing) do Salvador Shopping. foto: Divulgação

Dois empreendimentos com participação do Grupo JCPM se destacaram nacionalmente na premiação da Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce). O Tacaruna, no Recife, foi Prata na categoria Marketing e Campanhas Institucionais com o inovador projeto do Rooftop - o primeiro do Norte de Nordeste. Como destaque, houve a instalação de uma roda gigante no topo do edifício-garagem.  Já o Salvador Shopping, na Bahia, levou Bronze em Marketing, Eventos e Promoções. Em comemoração aos 10 anos de existência, o shopping sorteou 10 clientes para assistirem a um show exclusivo de Caetano Veloso. Cada sorteado levou dez acompanhantes.

Últimas notícias