Walcyr Carrasco confirma continuação de "Verdades Secretas"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/08/2018 às 11:01
Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz em Verdades Secretas /Foto: Reprodução
Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz em Verdades Secretas /Foto: Reprodução

Os rumores viraram verdades, nada secretas! O autor Walcyr Carrasco confirmou, em uma entrevista à revista “Quem”, que está trabalhando no projeto de continuação de um dos seus maiores sucessos de audiência. “Estamos pensando em Verdades Secretas 2. Deixei plantado ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento“, afirmou o autor, que se refere ao fato de Verdades Secretas ser vendida para mais de 40 países e liderar a audiência em lugares como México e Uruguai.

Como não torcer para ver de novo Camila Queiroz na pele de Angel. E Rodrigo Lombardi, o Alex, teria morrido mesmo? Muita calma nessa hora. O projeto ainda não tem previsão para sair do papel. “A questão maior não é a história, mas os atores que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã“, continuou Walcyr.

A novela foi exibida pela Rede Globo no horário das 23h em 2015, com 64 capítulos. Foi a 5ª "novela das onze" exibida pela emissora. Escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Bruno Lima Penido, contou com a direção de Allan Fiterman, Mariana Richard e André Barros, direção geral de André Felipe Binder, Natália Grimberg e Mauro Mendonça Filho, também diretor de núcleo.

Contou com as participações de Drica Moraes, Agatha Moreira, Grazi Massafera, Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e Rainer Cadete.

Últimas notícias