Silvio Santos questiona alto salário de Patrícia Abravanel

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/08/2018 às 13:21
Silvio Santos e Patricia Abravanel /Foto: Reprodução
Silvio Santos e Patricia Abravanel /Foto: Reprodução

No último domingo, 12, Dia dos Pais, Silvio Santos resolveu criticar o salário da própria filha, Patrícia Abravanel. Em clima de brincadeira, Silvio questionou o alto valor recebido, além do nepotismo presente nas empresas. “Fabiano, a Patrícia não é funcionária do SBT? Ela não deve ser tratada como as demais funcionárias? Então porque ela é protegida, qual a razão?”, questionou o apresentador, dirigindo-se ao diretor da atração.

Na lata, o diretor respondeu: “Porque ela é filha do dono”. Ele prontamente chamou o dono do canal, ele mesmo, de puxa-saco, acredita? “Isso é porque vocês fazem com que o regulamento não seja cumprido. Ela ganha muito bem. Eu estive vendo quanto ganham os artistas do SBT, quem deu o ordenado dela é um puxa-saco. Não é possível pagar o que ela recebe, não faz nada”.

Nisso, ainda sobrou para a filha do bispo Edir Macedo, dono da Record TV, Cristiane Cardoso, que também tem um programa na emissora do pai. “Tudo que é filho ou parente em governo, repartição pública, é tudo protegido. Na Record tem a filha do Edir Macedo que está sendo protegida, que faz aquele programa de casal”, finalizou, arrancando risos dos convidados e da platéia.

LEIA TAMBÉM: Sílvio Santos revela com qual das seis filhas ele tem mais afinidade

Últimas notícias