Luisa Mell revela perseguição após término com dono da RedeTV!

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/08/2018 às 14:15
Luisa Mell. Reprodução/Instagram
Luisa Mell. Reprodução/Instagram

Luisa Mell contou algo surpreendente no canal do Youtube de Antônia Fontenelle. No quadro, Na Lata, ela falou sobre a perseguição que sofreu após o término com Amilcare Dallevo, um dos sócios da emissora paulista. Depois do relacionamento, Luisa sofreu para manter seu programa no ar. “Hoje em dia é uma pessoa que eu não conheço. Logo que a gente separou, ele me ligava muito, durante três anos, ligava sempre, fingia que era meu amigo. Começou uma perseguição com o meu programa, cortava verba, cortava coisa, só que o programa já fazia muito sucesso. Eu tinha uma verdade e muita fé”, revelou.

Ela comentou sobre os rumores que rondavam na época. “Dizem que a nova namorada tinha inveja, ciúme, mas é o que dizem. É muito complicado você virar inimiga de alguém. Para mim o relacionamento acabou e ok. Eu sou proibida de aparecer na RedeTV!. É muito louco!”. Lembrando que Daniela Albuquerque é a atual esposa de Amilcare.

Apoio

A apresentadora ainda falou sobre o suporte que ele teria dado ao seu programa, o Late Show. “Eu sempre falo, no começo do ‘Late Show’ me ajudou muito ser amiga dele […] Eu só consegui colocar tudo o que eu coloquei na TV, verdade sobre circo, rodeio… Só consegui porque tinha um relacionamento com ele. Ele foi importante para a causa animal”, confessou.

Na entrevista, ela ainda fala sobre como tudo começou. “A gente se conheceu há muito tempo, antes de ele ter a RedeTV!. Quando ele foi comprar a Rede TV!, ele me ligou para saber. Era uma bomba, né? Eu falei para ele não comprar! A gente sempre foi muito amigo, mas para mim era impossível aquele relacionamento. Eu gostava dele como amigo, a gente conversava muito. Mas quando a minha avó morreu, que foi um momento muito difícil na minha vida, que eu fiquei muito mal, ele foi uma pessoa muito importante, me ajudou muito, sabe? A sair de uma depressão". E fez questão de salientar: “Eu acho muito feio quem vem aqui e começa falar mal de um ex, aquilo foi importante para mim, importante para ele”.

Ressentimento

Sua demissão não foi fácil, mas Luisa conta que a internet ajudou nesse processo de superação. “Naquela época era o começo da internet, que para mim foi um horror. Todo mundo me pedia para salvar animais, mas eu não tinha mais a minha capa mágica que era a TV. Eu queria me matar, literalmente, fiquei muito mal. Até que eu descubro o oposto, a internet uniu as pessoas para que eu salvasse os animais!”, finalizou.

Últimas notícias