Rouge encerra turnê de 15 anos com show lotado

Rouge encerra turnê de 15 anos com show lotado
Publicado em Notas 12/08/2018 às 10:44

Os sucessos dos anos 2000 inundaram o Clube Português na noite deste sábado (11) graças ao show da  girl band  Rouge, fenômeno que conquistou a marca de mais de 2 milhões de cópias vendidas com o primeiro álbum. As meninas encerraram a turnê comemorativa de 15 anos no Recife com uma festa belíssima e casa cheia.

O grupo, composto por Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins, Lu Andrade e Karin Hils, escolheu a dedo os hits do setlist. Começaram com Blá Blá Blá, Quero estar com você e Fantasma para agitar o público que são só cantou junto como até a coreografia acompanhou. Os fãs aliás não fizeram feio em momento nenhum. Cantaram todas as faixas com elas e tiveram oportunidade até de pedir algumas faixas para as meninas que cantaram a capela.

Um dos pontos altos do show, como já era de se esperar, incluiu as faixas “Brilha La Luna” e “Ragatanga”. Nesta última as Rouge chamaram alguns fãs para dançar com elas. No palco, além do show, um espetáculo a parte foi a estrutura e equipe. Dançarinos, banda completa ao vivo, jogo de luz e enormes telões de led. A direção do foi assinada pelo pernambucano Pablo Falcão (que também dirigiu o Xuchá – volta da cantora Xuxa aos palcos) e o show percorreu os quatro cantos do país até encerrar aqui, em Recife.

[facebookvideo https://www.facebook.com/blogsocial1/videos/1871317772937732/]

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com