Kanye West diz que transaria com irmãs de Kim Kardashian em nova música

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/08/2018 às 11:50
Kanye West e Kim Kardashian em "Famous" - Fotoi: Reprodução/Youtube
Kanye West e Kim Kardashian em "Famous" - Fotoi: Reprodução/Youtube

Kanye West surpreendeu os fãs neste sábado (11) disponibilizando uma música inédita que tem causado o maior burburinho. Pelo Twitter, o DJ Clark Kent compartilhou o link para download da faixa “XTCY”, afirmando que estava no estúdio com West e que ele havia autorizado a divulgação da canção.

https://twitter.com/DJClarkKent/status/1028153638932250624?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1028153638932250624&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Fmusica%2Fkanye-west-diz-que-transaria-com-irmas-de-kim-kardashian-em-nova-musica-vem-ouvir

A polêmica toda é a seguinte: na letra, Kanye sugere que transaria com as irmãs da sua mulher, Kim Kardashian – Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie. “Você tem pensamentos doentios? / Eu tenho mais deles / Você tem uma cunhada com quem você transaria? Eu tenho quatro delas / Caramba, essas são suas irmãs / Você fez algo profano com as fotos delas / Caramba, você precisa ser preso / Não, nós precisamos de uma banheira de hidromassagem maior“, canta o rapper na faixa.

E a foto de divulgação da música mostra nada mais, nada menos do que Kim com suas quatro irmãs na festa de aniversário de 21 anos de Kylie, que rolou na madrugada desta sexta-feira (10), em Los Angeles. Kanye também estava presente e curtiu a celebração com toda a família.

Para quem quiser ouvir a nova música de Kanye, é só clicar aqui e fazer o download.

Últimas notícias