No 'Encontro', Simony comenta sua relação com os filhos

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/08/2018 às 17:12
Simony e Fátima Bernardes Foto: Reprodução/Instagram
Simony e Fátima Bernardes Foto: Reprodução/Instagram

Simony, junto com a turma do nalão Mágico, participou do Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (10). Em turnê pelo Brasil para celebrar os 35 anos do programa, o grupo cantou vários sucessos e relembrou a nostálgica época. A cantora falou também sobre sua relação com os filhos: Aysha, Anthony, Ryan e Pyetra. "Sou muito amorosa e amiga dos meus filhos. Sempre fui 'pãe'. Tem muita gente que critica, dizendo que sou mais amiga que mãe, mas sendo amiga, a gente traz o filho para parto da gente", disse.

Durante o quadro Tô Querendo Saber, rebateu críticas sobre seu corpo e aparência que recebe nas redes sociais. "É acho que é um sentimento de inveja. Eu sei que eu estou bonitinha".

Balão Mágico

O grupo interpretou várias canções que marcaram uma geração. O retorno aos palcos foi questionada por diversas vezes entre eles, mas só agora a ideia finalmente foi em frente. "Não tinha noção do quanto as pessoas esperavam por esse retorno", falou Tob. "A recepção do público foi muito boa. Eles pediram muito a nossa volta", disse Mike. Simony finalizou dizendo que o 'Balão' ultrapassa o tempo: "É atemporal".

Últimas notícias