Simaria fala sobre desentendimento com Anitta

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/08/2018 às 8:13
Isolada, Simaria relata momentos de tensão na Espanha devido à pandemia do coronavírus. Foto: Reprodução/Instagram
Isolada, Simaria relata momentos de tensão na Espanha devido à pandemia do coronavírus. Foto: Reprodução/Instagram

Anitta confirmou os boatos de um desentendimento entre ela e a dupla Simone & Simaria. A treta teria acontecido durante o Prêmio Multishow 2017, no qual elas se apresentaram ao vivo. Em entrevista ao Balanço Geral, Simaria tentou esclarecer tudo, além de elogiar a funkeira e tentar uma trégua.

"O que nós fizemos, inclusive não foi eu sozinha... Minha irmã, como de sempre, está sempre comigo. Nós fomos até ela pra dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse. Não sei o que aconteceu. Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado", iniciou Simaria.

De qualquer forma, a sertaneja fez questão de elogiar o trabalho de Anitta e pediu para que a funkeira se aproximasse: "Queria dizer uma coisa para a Anitta: amiga, se a gente falou alguma coisa – ou talvez só eu tenha falado – que te deixou chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito que tenha te deixado chateada. Estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque admiro ela demais, é uma mulher muito trabalhadora, é uma menina que luta pelas coisas que quer, é uma pessoa que somou muito com a gente na parceria com Loka".

Últimas notícias