Shopping Recife realiza Festival de Cervejas Artesanais

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/08/2018 às 16:45
ne10_620x372_3 FOTO:

Seu pai gosta de cerveja, de jogos, de música e de passar o tempo livre com a família? Então você já tem programação certa para este fim de semana: é o Festival de Cervejas Artesanais Pernambucanas, que será realizado de quinta (9) a segunda (12), no Terraço de Eventos do Shopping Recife. A entrada é gratuita.

Doze marcas do estado integram o evento. São elas as cervejarias Ekaut, Seis Punhos, Navegantes, Frieda Haus, Estrada, Manguezal, 4 Cantos, Debron, Capunga, Babylon, Duvália e Patt Lou. Além das cervejarias presentes, um cardápio especial foi desenvolvido para harmonizar perfeitamente com as bebidas. São petiscos assinados pelos chefs César Santos (Oficina do Sabor), Cláudia Luna (Bar do Luna) e Rapha Vasconcelos.

A diversão fica completa com shows das bandas Allycats (9/8), Downtown Band (10/8), Zero Bronca (11/8) e Papaninfa (12/2), sempre a partir das 19h30. O público ainda vai se divertir com uma pista de autorama e rodadas de beer pong.

"Entendemos que o Shopping Recife é um local de encontro para toda a família, por isso, para o mês dos Pais, resolvemos promover um evento para que todos possam comemorar essa data tão especial com uma programação que possa ser vivenciada por pais e filhos", destaca a gerente de Marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti.

Compras

Ainda tem mais para os amantes da cerveja: a cada R$ 300 em compras no Shopping Recife, o cliente ganha um kit Ekaut, composto por uma cerveja da marca e um copo especial. É só ir até o estande reservado para trocas na 5ª etapa do Shopping, próximo ao restaurante Madero. Lá, é só apresentar as notas fiscais a partir de R$ 20 e trocar pelo prêmio.

Serviço:

Festival de Cervejas Pernambucanas

De 9 a 12 de agosto, a partir das 16h

Terraço de Eventos do Shopping Recife

Entrada gratuita

Shows (sempre à 19h30)

Allycats (9/8)

Downtown Band (10/8)

Zero Bronca (11/8)

Papaninfa (12/2)

Últimas notícias