Ellen DeGeneres convida Demi Lovato para morar em sua casa na Califórnia depois da rehab

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/08/2018 às 14:12
Fotos: Instagram/reprodução
Fotos: Instagram/reprodução

Fã assumida de Demi Lovato, a apresentadora Ellen DeGeneres convidou a cantora para passar um tempo em sua casa de praia em Santa Barbara, na Califórnia, depois que ela sair da clínica de reabilitação, onde deverá passar os próximos três meses. Segunda a revista OK!, ela e a mulher, a atriz Portia de Rossi, já teriam, inclusive, feito contato com a família da pop star de 25 anos para tratar do assunto.

Ainda segundo a publicação Ellen e Portia estão absolutamente de coração partido com a trágica recaída de  Demi e estão dispostas a fazer qualquer coisa em seu poder para ajudar. “Não é exagero dizer que Ellen adora Demi. Ela quebra o coração para ver o cantor dessa maneira ”, uma fonte disse à  OK! 

"Ellen disse a Demi que sua casa de praia [em Santa Barbra, Califórnia] é dela sempre que ela quiser. É perto da natureza e o lugar perfeito para fugir das pressões de Hollywood. Elas também estenderam um convite para que ela ficasse em sua casa em Los Angeles ”, disse a fonte A revista informou, ainda, que Portia quer apresentar Demi à terapia equestre e que “ela e Ellen estão determinadas a ajudar Demi a se recuperar”.

Demi foi internada às pressas no dia 24 de julho depois de sofrer uma overdose, e precisou ficar várias semanas no hospital até se sentir suficientemente recuperada para recomeçar um arehab. Nessa quarta-feira, a turnê “Tell Me You Love Me World Tour” dela – que teria shows no Brasil – foi oficialmente cancelada, e por enquanto ninguém sabe dizer ao certo quando estrela voltará ao batente.

Últimas notícias