Cauã Reymond elogia Grazi Massafera como mãe e diz que quer ter mais um filho

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/08/2018 às 11:16
Cauã Reymond /Foto: Reprodução
Cauã Reymond /Foto: Reprodução

Pai coruja assumido, Cauã Reymond falou com o site Universa sobre a crianção da filha Sofia, fruto da relação com Grazi Massafera, durante um evento de marca de joias em São Paul. O ator deixou claro que o presente do Dia dos Pais não é uma de suas preocupações, sendo sua prioridade passar um tempo com a filha – sendo esse período tudo muito “bem negociado” de ambas as partes.

Sobre a educação da menina, que está com 6 anos, Cauã reforçou a importância de guiá-la com “caráter e ética”, além de salientar a relevância que a mãe, Grazi, tem nessa relação. “A Grazi é uma mulher que sabe se colocar superbem e tenho certeza que vai educar a Sofia dessa forma”, disse.

Por fim, todo encantado ao falar sobre o fato de Sofia ter perdido um dos dentinhos, o ator contou ainda que tem planos para dar irmãos à filha no futuro.“Eu quero ter mais um, se vier dois eu vou gostar também (...) Na verdade, eu teria várias meninas! Não tem nada melhor do que quando eu estou lá em casa e estão todas amigas da Sofia juntas tendo aula de música. Fico todo babão”, concluiu.

Últimas notícias