publicidade
09/08/18

Ainda na dúvida sobre o presente do Dia dos Pais? Veja dicas

Publicado por JC360 em Patrocinada às 15:51

Comprar o presente do Dia dos Pais não precisa se transformar em uma missão super difícil. Às vezes, um pouquinho de observação é suficiente para te levar ao mimo perfeito. “Uma dica é prestar atenção em como ele costuma se vestir, quais peças ele mais usa”, afirma a blogueira de moda Ellyemary Silveira, consultora das Lojas Tropical, que traz as dicas para fazer as compras nesta data comemorativa. “A primeira dica é saber qual estilo dele, assim fica mais fácil para escolher as peças certas”, diz.

Um item de vestuário que nunca será uma aposta errada, segundo a blogueira, é camisa de botões, por ser uma peça democrática e versátil. “Vale escolher uma camisa com uma pegada mais jovem, que ele vai poder usar para trabalhar e também para momentos de lazer, apenas mudando algumas peças do look”, pontua. Se o filho já sabe bem o que tem no guarda-roupas do pai, é legal pensar em uma peça que ele possa compor com as que já tem.

Se o filho tem gosto parecido com o do pai, pode até comprar uma peça que dê para ser usada por ambos. “Além de aproximar a relação, é uma forma de consumo consciente”, alega a Ellyemary. Quanto a cintos, gravatas e meias, é importante observar se existe mesmo o hábito de usá-los. Caso contrário, ficarão encostados no armário.

Ellyemary finaliza: “Se mesmo assim você ficar na dúvida, pode apostar numa t-shirt básica que não tem erro!”, conclui.

Confira algumas dicas infalíveis de looks para presentear seu pai:

 



FECHAR