Bruno Montaleone não sabia que Sasha era a filha de Xuxa quando se conheceram

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/08/2018 às 11:26
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel - Crédito: Reprodução / Insagram
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel - Crédito: Reprodução / Insagram

O ator Bruno Montaleone revelou à revista Quem que não sabia que a Sasha era a filha da Xuxa quando eles se conheceram. O jovem galã global contou que eles ficaram conversando por um bom tempo e só quando se despediram e trocaram os contatos se tocou quem era ela.

“Tudo rolou muito naturalmente. Nós nos conhecemos quando eu já tinha feito Malhação, em uma festa de amigos em comum. Eu fiquei trocando ideia com ela a noite toda sem saber quem era ela. No fim da noite quando trocamos contato e perguntei o nome que me liguei e foi uma situação até engraçada. Mas ela levou numa boa e desde então estamos juntos”, disse.

Sobre o relacionamento à distância, visto que Sasha mora em Nova York e Bruno no Rio de Janeiro, ele disse que tem funcionado bem. “Estou muito feliz. A gente se dá muito bem. A Sa é uma menina incrível e muito madura. Entende bem minha profissão e me incentiva. Eu me dei bem com os amigos dela e ela com os meus. Temos uma sintonia muito legal. A gente se fala muito pelo telefone e redes sociais. Mesmo morando em Nova York, ela está presente na minha rotina e eu na dela”.

Últimas notícias