No Vídeo Show, atriz mirim revela que cachorros são anestesiados em cena e causa revolta

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/08/2018 às 18:38
Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos no Vídeo Show
Foto: Reprodução
Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos no Vídeo Show Foto: Reprodução

Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos que interpretam, respectivamente, Kiki e Nico, na novela O Tempo Não Para, foram as convidadas desta quarta-feira (8), no programa Vídeo Show. Eles contracenam com Pirata, um dócil cãozinho. O animal parecia agitado quando entrou na atração, foi quando a atriz mirim revelou algo inusitado.

"A gente tem o truque de deixar ele deitado, só que agora como a gente não está com a comida não dá pra fazer. E também às vezes dá anestesia porque ele não para quieto", deixando todos abismados no estúdio. "Aí, meu deus!", disse Sophia Abrahão, olhando prontamente para alguém da produção, desmentindo a informação. “Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo”, disse a apresentadora tentando contornar a situação.

Não demorou muito para que os internautas se revoltassem com a afirmação, fazendo com que Sophia voltasse a falar sobre o assunto. "Gente, só um esclarecimento, todas as cenas com cachorro são acompanhadas pelo seu dono. A gente tem dois cachorros para interpretar o papel de Pirata que são adestrados para fazer todas as suas cenas, inclusive que aparece dormindo”, esclareceu. Logo depois, ela passou a palavra para uma coordenadora de cena.

“Então, eu estou aqui para esclarecer uma situação. A gente usa o adestramento sempre com recompensa positiva. No set, sempre tem o adestrador e o veterinário que acompanha os animais que a gente grava. A gente usa os truques e dá uma recompensa”, explicou a coordenadora, tentando desviar o comentário.

Últimas notícias