Antonia Fontenelle se arrepende de abrir mão da herança de Marcos Paulo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/08/2018 às 9:44 | Atualizado em 08/02/2022 às 13:53
Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução / YouTube)
Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução / YouTube)

Entrevistada por Gabriela Pugliese no canal Vendi Meu Sofá, Antonia Fontenelle falou sobre casamento, filhos e a herança do ator e diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012 vítima de uma embolia pulmonar. A apresentadora revelou que se arrepende de ter assinado um documento no qual abria mão dos bens do ex-marido.

LEIA TAMBÉM > SBT já teria definido até quando a novela “As aventuras de Poliana” será exibida

"Toda essa confusão de briga, de imbróglio, quando o outro lado diz que só está fazendo o que o Marcos queria, é baseado em papéis assinados por mim. (...) Liguei para o advogado dele, que hoje é inventariante, falando que queria assinar um papel abrindo mão de tudo do Marcos que poderia ser meu. Era uma prova de amor para ele ver que nem todo mundo está interessado (no dinheiro dele). Assinei esse papel e até hoje esse papel é usado contra mim. Só que depois ele foi lá e me beneficiou. Só que esse papel que ele assinou é passível de discussão. Esse mesmo advogado que levou ao tabelião, cartório, reconhecendo que eu abri mão de tudo, ele não fez a mesma coisa na hora o Marcos Paulo fez a carta me beneficiando. E aí? Estava dando uma prova de amor, depois ele foi lá e acho que pensou em desfazer isso. Não me falou nada, fez um papel à mão e entregou para o advogado. Qualquer advogado sabe que papel escrito à mão, sem testemunha e sem reconhecer em cartório é passível de discussão", revelou Antonia Fontenelle.

Por fim, ela assume que faria diferente: "Eu me arrependo. Ele não me pediu em momento algum para assinar aquele papel. Eu estava dando a ele uma prova de amor. E acho que ele pensou em desfazer o que eu fiz. Escreveu um documento e entregou para o advogado. Me arrependo desse momento por tudo que está acontecendo. Não por ele, me arrependo por isso. Não precisaria estar vivendo nada disso. Não sou de me arrepender, mas se tivesse que mudar alguma coisa, seria isso. Se tiver próximo marido eu não vou assinar nada".

Confira o vídeo completo:

 

Últimas notícias