Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não pagar pensão dos filhos

Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não pagar pensão dos filhos
Publicado em Cinema Famosos Notas 7/08/2018 às 4:51

Nesta terça-feira (7), a atriz Angelina Jolie acusou o seu ex-marido Brad Pitt de não pagar a pensão alimentícia dos filhos. Segundo a atriz, Pitt não pagou nenhum valor “significativo” desde do divórcio do casal, há dois anos. “Ele [Pitt] tem o dever de pagar pensão alimentícia. Até o presente, ele não pagou nenhum apoio significativo às crianças desde a separação”, disse Samantha Bley DeJean, advogada de Jolie, para a NBC News.

Ainda segundo o comunicado, o processo não definiu qual seria a quantia “significativa”, mas será instaurado uma ordem judicial para estabelecer os valores. “Dado que os arranjos informais em torno do pagamento das despesas das crianças não têm sido sustentados regularmente (…), Jolie pretende apresentar uma ordem judicial para o estabelecimento de um apoio retroativo”. Os advogados da atriz ainda afirmam que ela deverá comparecer perante o juiz para discutir a questão financeira do casal.

Jolie pediu o divórcio em 2016, alegando diferenças irreconciliáveis. Após 10 anos de namoro, Jolie e Pitt se casaram em 2014. A união gerou 6 filhos.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com