Sílvio Santos revela com qual das seis filhas ele tem mais afinidade

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 06/08/2018 às 20:41
Sílvio Santos rodeado pela família, em foto rara - Foto: reprodução do Instagram
Sílvio Santos rodeado pela família, em foto rara - Foto: reprodução do Instagram

Sílvio Santos revelou no programa de domingo (5) com qual das seis filhas ele tem mais afinidade. O dono do SBT falou sobre o assunto respondendo ao jornalista Leo Dias, que participou do quadro Jogo das Três Pistas. "Elas são todas legais, mas é a Rebeca. Ela tem mais o meu jeito, eu me identifico, ela é mais parecida comigo. As outras são todas iguais à mãe", disse SS.

Explicando-se, Sílvio Santos continuou: "A Rebeca é tão parecida comigo, que até hoje não conseguiu casar. Ela é muito exigente! Pra casar com ela tem que ser um camarada de respeito, porque ela já teve dois namorados, não gostou e mandou os dois passearem".

Rebeca Abravanel, de 37 anos, filha de Sílvio Santos com Íris Abravanel, comanda o programa Roda a Roda, game diário exibido pelo SBT, a fim de promover produtos e representantes da Jequiti, marca de cosméticos do Grupo Sílvio Santos.

Rebeca Abravanel - Foto: reprodução do Instagram

As filhas de Sílvio Santos

São seis as filhas de Sílvio Santos: Cíntia (de 54 anos, mãe de Tiago Abravanel), Sílvia (46), Daniela (41), Patrícia (40), Rebeca (37) e Renata (32). Cíntia é filha do apresentador com sua primeira mulher, Cidinha Abravanel, que faleceu em 1976, em decorrência de um câncer. Sílvia foi adotada por Sílvio e Cidinha. No entanto, quando Íris se casou com o dono do SBT, Sílvia ainda era pequena e, por isso, a chama de mãe. As demais quatro filhas já são do casamento com Íris.

Últimas notícias