Irritado, Faustão desabafa ao vivo sobre produção do 'Domingão'

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 06/08/2018 às 13:39
Faustão - Foto: reprodução
Faustão - Foto: reprodução

Neste domingo (5), após uma confusão técnica, o apresentador Fausto Silva se irritou com a desorganização da produção do seu programa. Durante a apresentação do cover da banda sueca ABBA, Faustão anunciou a entrada de um coral infantil, mas nada aconteceu. "Tem público infantil que participa do show. Vocês vão ver agora! O sonho do ABBA revive com essa banda aqui, galera", disse. Logo depois, o grupo esperou instruções para entrar no palco. "Desce, Felipe, pra chamar o coral que vocês combinaram. Eu gosto daqui porque é tudo organizado", falou Fausto com ironia. "Cadê a criançada que ia entrar e depois não ia? Abre a porta, porr#! A organização aqui é perfeita."

LEIA TAMBÉM: Thais Fersoza revela doença rara: "Já tive que operar três vezes"

Foi quando o global descobriu que não haveria o coral infantil. "O diretor do quadro disse que ia ter um coral para cantar a música do sonho. Às três da tarde. Aí, às quatro, dizem que é Fernando. Aí o idiota aqui, ao vivo… O coral não vem mais?", questionou irritado. Em seguida, o diretor explicou o ocorrido, dizendo que o coral saiu do roteiro, mas Faustão não teria sido comunicado sobre a mudança. "O coral daqui vocês dispensaram? As crianças estão chorando por aí", brincou.

https://twitter.com/pedroseravat/status/1026218620299436032?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1026218620299436032&ref_url=https%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Ffaustao-irritado-abba-desabafo-domingao%2F

Últimas notícias