Anitta admite brigas com Simaria e Maluma: "Não consigo ser falsa"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 06/08/2018 às 16:34
Anitta Reprodução/Instagram
Anitta Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (6), Anitta foi a grande entrevistada do programa Fofocalizando, do SBT. Leo Dias, que está trabalhando na biografia não autorizada da cantora, bateu um papo com a intérprete e fez questão de questioná-la sobre alguns assuntos polêmicos. O jornalista perguntou sobre as brigas com o cantor colombiano Maluma, com quem a cantora gravou o hit Sim ou Não, em 2016. Apesar de não revelar o motivo, ela não escondeu o descontentamento.

"As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo", além da parceria musical, Anitta será jurada ao lado do colombiano no La Voz México, versão mexicana do reality The Voice. O apresentador ainda insistiu no motivo da suposta briga, mas acabou levando um fora: "Não te importa. Você não sabe nada se foi, se não foi."

Ainda insistindo nas desavenças da artista, Leo perguntou sobre o desentendimento com Simaria, da dupla com Simone. Elas teriam brigado nos bastidores do Prêmio Multishow. Anitta não negou, mas também não quis comentar o caso, dizendo que o assunto não lhe importava.

Últimas notícias