Padre Fábio de Melo publica relato emocionante sobre o último pedido de uma mulher em fase terminal: conhecê-lo e tornar-se amiga

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 05/08/2018 às 17:10
Renata e pe. Fábio de Melo - print do vídeo postado por ele no Instagram
Renata e pe. Fábio de Melo - print do vídeo postado por ele no Instagram

Padre Fábio de Melo publicou relato emocionante sobre uma mulher chamada Renata, que faleceu neste domingo (5). Com o relato, o padre postou um registro em vídeo de quando os dois se encontraram. Renata estava doente, em fase terminal, e havia listado os seus últimos pedidos a realizar em vida - o derradeiro era conhecer Fábio de Melo e tornar-se amiga dele, o que felizmente aconteceu. "Durante nossos 4 dias de amizade, a troca de mensagens, a partilha generosa que nos fez viver, em tão poucos dias, uma infinidade de sentimentos", escreveu padre Fábio de Melo. "Obrigado, minha amiga querida. Tão breve passagem em minha vida e tão grande aprendizado."

No vídeo, Renata conta ao padre Fábio de Melo que o dia anterior ao encontro foi muito difícil, de dor, e que pensou em desistir. "Fiquei pensando nas maneiras de desistir, mas hoje mudou tudo", diz ela.

"A irmã dela me enviou este vídeo. Nele, eu percebo o alinhavo que, silenciosamente, Deus fez em nós. Eu cheguei para que ela desistisse de desistir. Só para ajudá-la a partir."

A gente recomenda assistir ao vídeo:

Últimas notícias