Vida real

Fabiula Nascimento fala da vida real: "Se queria alguma coisa, tinha que lavar o chão em troca"

Em entrevista ao jornal O Globo, Fabiula Nascimento falou sobre as dificuldades que enfrentou ao longo da vida; a atriz trabalha desde criança

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 05/08/2018 às 14:37 | Atualizado em 22/08/2023 às 8:06
X

Fabiula Nascimento, que interpreta a cozinheira Cacau na novela Segundo Sol, falou ao jornal O Globo sobre o quanto já batalhou na vida.

"Nada foi de graça para mim. Se queria alguma coisa, tinha que lavar o chão em troca. Trabalho desde os 9 anos. Minha família teve restaurante, bar na praia, eu preparava sanduíche na chapa", falou ela.

E ainda relatou: "Aos 15, abri um salão de beleza com minha mãe. Sabe quando a vida parece já estar definida? Mas eu não queria aquilo, sempre tive um olhar mais lúdico para as coisas".

A atriz, que no dia 18 completa 40 anos, compara a sua trajetória pessoal à da personagem que interpreta.

A CARREIRA DE FABIULA NASCIMENTO

Foi aos 17 anos que Fabiula Nascimento buscou o teatro. Fez teste e ganhou o papel de um dos ratinhos numa montagem de Cinderela.

Após dez anos nos palcos, participou do filme Estômago, de Marcos Jorge, como a prostituta Íria, personagem que catapultou a sua carreira. Pelo trabalho, de baixo orçamento, não ganhou nada.

"Mas até hoje não fiz outro trabalho tão significativo e que tenha mudado tanto minha vida", disse Fabiula.

O CASAMENTO DE FABIULA NASCIMENTO E EMÍLIO DANTAS

Num relacionamento com o ator Emílio Dantas, o intérprete de Beto Falcão em Segundo Sol, Fabiula Nascimento conta que os dois construíram uma família formada por, além deles, três cachorros, batizados de Chã, Patinho e Lagarto.

Sobre o amado, ela falou na entrevista ao O Globo: "Tem pessoas que a gente não pode deixar escapar, como o Emílio".

Tags

Autor