Camila Queiroz revela como foi pedida em casamento e diz que conseguiu 1º papel após dez testes

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 05/08/2018 às 16:10
Camila Queiroz - Foto: Fábio Rocha / Gshow
Camila Queiroz vivia a personagem Angel em Verdades Secretas - FOTO: Camila Queiroz - Foto: Fábio Rocha / Gshow

Camila Queiroz, que está prestes a subir ao altar com Klebber Toledo, neste mês, em Jericoacoara (CE), contou detalhes sobre como foi pedida em casamento, durante sua participação no programa Altas Horas deste sábado (4). "Ele [Klebber] inventou uma história de que eu tinha um trabalho para fazer depois do dia de gravação e juntou as duas famílias. Fui para esse trabalho vendada. Estava tudo montadinho, eu acreditei. O pedido de casamento foi lindo, em uma casa no Joá [bairro do Rio de Janeiro]", relatou a atriz.

E continuou: "Tinha um vídeo com todas as nossas imagens, as nossas fotos. Depois caiu uma cortina e tinha um corredor de flores, e o Klebber estava no fundo de terno com um buquê na mão".

LEIA MAIS:

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam sob as bênçãos de Isabelle Drummond

Após casamento civil, Camila Queiroz e Klebber Toledo preparam cerimônia no Ceará

Início da carreira

Revelada na novela Verdades Secretas, já num papel de protagonista, Camila Queiroz também falou sobre a quantidade de testes por que passou até conseguir o primeiro papel: "Fiz 10 testes na Globo até chegar a 'Verdades Secretas'. E nunca dava certo porque eu precisava parar para estudar e tinha que optar pela minha carreira de modelo, que acabaria muito rápido - infelizmente a carreira de modelo é uma carreira passageira - , ou eu parava e estudava para ser atriz".

LEIA TAMBÉM: Fabiana Karla é pedida em casamento: "Vou casar no Galo!"

Últimas notícias