Charlie Sheen pode estar em crise financeira e pedindo revisão de pensão, diz revista

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/08/2018 às 8:56
Charlie Sheen. Foto: Reprodução/Internet
Charlie Sheen. Foto: Reprodução/Internet

De acordo com informações publicadas pelo site da People. Charlie Sheen alega que está passando por uma crise financeira e não pode mais arcar com as pensões alimentícias. A revista alega que teve acesso a documentos nos quais o ator pede uma revisão do valor pago para Denise Richards (com quem tem duas filhas) e Brooke Mueller (com quem teve gêmeos).

LEIA TAMBÉM: Modelo do clipe “Born This Way”, Zombie Boy é encontrado morto aos 32 anos

De acordo com o suposto documento, Charlie Sheen teria vários débitos não pagos por causa da sua situação financeira complicada. O ator não estaria conseguindo pagam nem os jardineiros e os serviços que envolvem o cuidado com as piscinas dos seus filhos.

Má fase

O ex-participante de Two and a Half Man estaria sofrendo com uma "redução significativa" dos seus ganhos, já teve que vender alguns imóveis para quitar dívidas. A má fase de Charlie Sheen acontece após uma série de acontecimentos que tirara o nome dele do posto de ator mais bem pago da televisão. Estima-se que ele faturava mais de R$ 7 milhões por episódio da série de comédia. Hoje em dia, ele teria "apenas" US$ 10 milhões em seu nome.

A queda teria acontecido após ser internado, em 2011, por causa do uso excessivo de drogas e álcool. Depois disso, se envolveu em uma briga com o criador de Two and a Half Man e foi demitido da série. Em 2015, o ator revelou que é soropositivo o que, segundo ele, dificulta mais ainda sua aceitação no ramo do entretenimento.

Últimas notícias