Gaby Amarantos faz aniversário, posta foto nua e escreve: "Mulher de 40 anos com muito orgulho"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/08/2018 às 8:24
Gaby Amarantos (Imagem: Reprodução)
Gaby Amarantos (Imagem: Reprodução)

Gaby Amarantos completou 40 anos nessa quarta-feira (1) e resolveu ousar para comemorar a nova fase da sua vida. A cantora presenteou sus mais de 677 mil seguidores do Instagram com uma foto nua. Ela exibe sua beleza sentada no braço de um sofá. Na legenda, a paraense escreveu um textão no qual fala sobre a força que adquiriu com a idade e amadurecimento. No final, ainda fez uma rima.

LEIA TAMBÉM: Chega ao fim o casamento entre Sheila Mello e Fernando Scherer

Hoje é meu aniversário e eu tava ansiosa com a chegada dessa nova fase, agora posso dizer que sou uma mulher de 40 anos com muito orgulho. Me sentindo uma loba no sentido mais selvagem da palavra, acreditando no meu faro, na força de correr com a matilha, no arquétipo da mulher que uiva seus desejos, que caça seus sonhos, que é feroz em suas lutas e que tem a coragem nas presas. To inteira, de corpo livre e peito aberto para tudo de incrível que Deus tem a me oferecer, e me sinto melhor agora (sem desmerecer) do que quando eu tinha 20 e era cheia de inseguranças e, mesmo que eu ainda as tenha, hoje consigo entender que elas fazer parte da jornada.

Tenho tanto a aprender, dar a receber, tantas incertezas que isso me faz compreender que sou humana, um projeto em constante transformação e quando a gente saca que não tem controle de porra nenhuma vem um alívio que resfria as angústias, acho que é a tal plenitude. Estou aqui sendo conduzida pela luz, fé em tanta coisa, tantos guias, minha NS de todas as formas, minha mãe floresta, nos seres dos rios e das matas, acredito firmemente no poder da energia cósmica universal, no amor dos meus familiares, do meu marido amigo, das pessoas que me ajudam a construir minha carreira, da galera que torce por mim, dos meus incentivadores e claro dos meus amados fãs. GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO, GABY 40RENTÃO!!!

Gaby Amarantos sobre seu aniversário

 

Últimas notícias