Spa para cabelos com sotaque francês

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/08/2018 às 17:06
Um dos rituais do spa Foto Divulgação
Um dos rituais do spa Foto Divulgação

Phyto Paris, marca francesa de produtos botânicos capilares, inaugura o seu primeiro spa fora de São Paulo na DSH Beauty Care, agora este mês, com vários rituais milagrosos. Juliana Santos celebra a vinda com almoço, dia 8, inclusive com a presença da CEO da marca, Tatiana Shibuya que irá ministrar um talk sobre O poder das plantas no tratamento capilar, no IT.

- Ritual Detox:  experiência terapêutica e sensorial incomparável. Promove limpeza, esfoliação, tonicidade e estímulo, além de uma sensação de pureza, refrescância e conforto.

- Ritual Phytocyane: É recomendado para as quedas de cabelo causadas por fatores como stress, fadiga, má nutrição, distúrbios hormonais. Revigora, tonifica e protege o couro cabeludo de radicais livres. Além disso, possui ingredientes cosméticos que promovem volume, movimento e maciez dos fios. É um cuidado exclusivo de saúde para o couro cabeludo e embelezamento das madeixas.

- Ritual Phytologist: Ritual para quedas agudas e associadas. Tratamento inovador 99% botânico que age em 15 alvos biológicos. Inibe queda e estímulo de crescimento de novos fios, aumento de espessura dos fios e dilatação do bulbo capilar.

- Ritual Phytosquam: Ritual para todos os tipos de descamações, capsas e dermatites. Limpa, exfolia, combate agentes patológicos e promove antissepsia e efeito calmante para bem estar e saúde do ecossitema capilar.

Últimas notícias