Declarações de Maria Antonia, vencedora do MasterChef, revoltam internautas

Declarações de Maria Antonia, vencedora do MasterChef, revoltam internautas

Reprodução/Instagram

Publicado em Notas TV 1/08/2018 às 2:15

A grande vencedora da 5° temporada do MasterChef Brasil foi Maria Antonia. A gaúcha, de 37 anos, conseguiu seu lugar na grande final, mas a sua conduta durante todo o programa é questionada até agora pelos internautas. No episódio final, que aconteceu ontem nos estúdios da Bandeirantes, em São Paulo, houve uma intensa batalha de torcidas. Claramente, o participante Hugo Merchan era o favorito, enquanto Maria recebia o apoio de apenas três ou quatro participantes. O resultado, como já se sabe, foi para Maria Antonia. Deixando uma multidão, dentro e fora do mezanino, decepcionada.

Durante essa troca de farpas entre as torcidas, houve um momento que chamou a atenção do público. Maria, já irritada com toda a gritaria e provocação da torcida concorrente, resolveu se manifestar sobre Rita, a mais provocativa nas palavras: “Eu começo a ficar muito pu%a com o mezanino. Eu conheço o marido que eu tenho. Meu marido fica muito nervoso com isso.”, disse Maria. Logo em seguida, ela dispara: “Ela [Rita] faz isso para me desestabilizar. Eu quero que ele dê um soco na cara da Rita. Por mim, por favor”, finalizou. A internet, claro, não perdoou.

LEIA TAMBÉM: Erick Jacquin revela ao vivo que vai ser pai de gêmeos

Mas, as polêmicas não param por aí! Em entrevista para o site Notícias da TV, a ganhadora do reality disse que a raiva dos seus rivais se deu pelo fato de ser bonita e competente. “Me odeiam por eu ser bonita e competente. Quando a gente é mulher e bonita, a gente tem que provar muito mais a nossa competência. Parece que a gente tem que batalhar mais para ser respeitada. Não imaginei que fosse ter tanta torcida contra”, disparou.

Ela ainda falou sobre ser uma mulher de atitude, portanto, de opinião forte. “Eu sou uma mulher muito forte e de opiniões muito fortes. Não sou agressiva, mas tenho minhas opiniões formadas e isso incomoda. Infelizmente, o mundo não está preparado para mulheres como eu. As pessoas gostam do perfil Barbie, enfeite. E eu não sou assim”, finalizou.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com