Bruna Marquezine se emociona com elogio de diretor: ''Fui muito feliz ao seu lado, Bruna''

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/08/2018 às 11:52
Bruna Marquezine como Catarina, de "Deus Salve o Rei" - Foto: reprodução do Instagram
Bruna Marquezine como Catarina, de "Deus Salve o Rei" - Foto: reprodução do Instagram

Todo fim de novela é marcado pela choradeira de alguns atores e atrizes para se despedirem dos seus personagens. Com Bruna Marquezine não foi diferente: ela publicou fotos acompanhadas de um textão de agradecimento a equipe que fez parte da novela Deus Salve o Rei, encerrada nessa segunda (30). Nos comentários, ela se emocionou com os elogios do diretor Pedro Guille.

LEIA TAMBÉM: Erick Jacquin revela ao vivo que vai ser pai de gêmeos

Já comecei a sentir saudade dos encontros que Deus Salve O Rei me proporcionou e queria mais uma vez, agradecer pela parceria de todos! Muito obrigada a todos os nossos diretores Pedro, Oscar, João, Luciano, Bernardo e também aos nossos assistentes de direção e novos diretores Matheus, Tiago, Bruno Vaks, Luciana, Débora e Larissa. Vocês me ajudaram a encontrar e construir a Catarina no dia a dia, me guiaram, conduziram, acalmaram e aguentaram nos momentos de insegurança e dúvida. Você também Marcello Bosshar! Foram encontros e reencontros maravilhosos! E muito obrigada a todos os outros tão importantes integrantes da equipe linda e unida de Deus Salve O Rei por toda a dedicação, pela entrega, carinho e cuidado! Que trabalho admirável vocês fizeram! Tem um pouco de cada um na minha Catarina. Fico muito honrada de ter feito parte dessa família e de um trabalho tão lindo. Desejo um bom descanso a todos agora! Nossa missão foi cumprida com maestria! Até breve. E obrigada, Artur Meninea, pelo olhar e por todos os registros belíssimos"

Agradecimento de Bruna Marquezine para a equipe de Deus Salve o Rei

Nos comentários, Pedro Guille, um dos diretores, não poupou elogios para a atriz: "Parabéns por ser essa atriz tão rica de talento, de propostas, de inteligência cênica e generosidade no jogo de atuar. Fui muito feliz ao seu lado, Bruna. Aprendi pra caramba com você! Foi lindo. E parabéns pela Catarina que você construiu, tão cheia de camadas, tão forte e deliciosamente má. Ficou na história!".

Em reposta ao comentário, Bruna Marquezine escreveu: "Pedro, você me emocionou com esse comentário tão lindo, como me emocionou diversas vezes dirigindo! Você é genial, delicado, sensível, certeiro, inteligente, criativo, generoso e sua paixão pela arte me inspira! Obrigada por tanto".

Últimas notícias