Dwayne Johnson surpreende seu dublê com um carro de presente

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/07/2018 às 11:49
dwayne-johnson-da-carro-a-duble-que-o-acompanha-ha-17-anos-815966 FOTO:

O ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, surpreendeu nesta semana seu dublê, Tanoai Reed, que acompanha há anos em seus trabalhos.  Em agradecimento ao profissional, que também é seu primo, o astro de Hollywood deu de presente a ele uma picape.

"Surpresa! Eu amo entregar chaves. Eu te amo, irmão. Aproveite seu novo caminhão! Ao longo da minha carreira, meu dublê (e primo) Tanoai Reed quebrou vários ossos, tendões cortados, ligamentos rompidos e foi um mestre mal-humorado que conquistou várias honras de Dublê do Ano. Tudo feito com um objetivo em mente - oferecer o melhor filme possível para o mundo. Eu tinha uma picape personalizada que foi entregue a tempo de surpreendê-lo (ele ainda está se recuperando de uma lesão), enquanto nós dávamos o que ele pensou que seria uma entrevista sobre nossas carreiras juntos", contou o ator.

"Tanoai não apenas representa nossa família e minha carreira com compromisso e paixão implacáveis. Ele também representa toda uma comunidade de dublês de Hollywood que é verdadeiramente a espinha dorsal de nossos negócios. Te amo e te agradeço pelo sangue, suor, lágrimas e anos. Estamos apenas começando. Aproveite o seu novo caminhão!", finalizou o Dwayne.

O momento da entrega do presente foi registrado em vídeo e compartilhado por The Rock nas redes sociais.

Últimas notícias