Bruna Marquezine desabafa após fim de "Deus Salve o Rei"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 31/07/2018 às 11:59
Bruna Marquezine como Catarina em Deus Salve o Rei (Imagem: Reprodução / Instagram)
Bruna Marquezine como Catarina em Deus Salve o Rei (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se dentro de Deus Salve o Rei Bruna Marquezine falhou ao batalhar e tramar nos cenários medievais, fora da novela ela teve que lidar com uma agenda lotada e se esquivar e defender das críticas. A atriz fez o famoso bate-e-volta na Rússia para ver Neymar, seu amado, jogar, e foi bastante criticada pelo pelo suposto "abandono" do posto e pelos supostos atrasos nos horários de gravação.

LEIA TAMBÉM: Flávia Alessandra teria comprado mansão de preso da Lava Jato, diz colunista

O último capítulo da trama de Daniel Adjafre foi exibido nessa segunda (30), e logo depois a artista desabafou nas redes. Bruna parafraseou as últimas palavras de Catarina e afirmou não se arrepender de nada.

Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você. E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada. Faria tudo exatamente igual!"

Bruna Marquezine no dia do último capítulo de Deus Salve o Rei

Últimas notícias