Neto de Silvio Santos rouba a cena e dispara: "O mais chato é o vovô!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 30/07/2018 às 16:32
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Neste domingo (29), em mais um Jogo dos Pontinhos, no programa Silvio Santos, quem chamou a atenção de todos foi Pedro, de 3 anos, filho de Patrícia Abravanel e, consequentemente, neto do apresentador Silvio Santos. Em determinado momento do jogo, o dono do SBT perguntou quem era o mais chato, mas Patrícia se recusou a responder. Logo depois, brincando, Silvio ameaçou expulsar a própria filha, mas Pedro entrou em cena e gritou: "O vovô!", todos riram.

Patrícia explicou que o garoto estava de férias e resolveu levá-lo para as gravações. "Porque ele está de férias, e a gente não sabe o que fazer com o filho em casa e tem que trazê-lo para trabalhar, entendeu? Quem é mãe sabe!". Foi nesse momento que Silvio pediu para que o neto fosse até o cenário do jogo. Foi quando começaram os questionamentos. "De quem você gosta mais, da sua mãe ou do seu pai?", perguntou Silvio. O garoto logo respondeu: "Da minha mãe!". O avô retrucou: "O seu pai vai ficar aborrecido com você!". "Da mamãe e do papai", corrigiu o garoto incentivado pela mãe.

Quando perguntado se gostava mais da avó ou do avô, o garoto foi sincero: "Do meu avô", deixando o apresentador feliz da vida.

Últimas notícias