Fotos e vídeos do aniversário antecipado de Bruna Marquezine

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 30/07/2018 às 11:31
Bruna Marquezine recebe famosos na mansão de Neymar em festa de aniversário antecipado (Imagens: Reprodução)
Bruna Marquezine recebe famosos na mansão de Neymar em festa de aniversário antecipado (Imagens: Reprodução)

Completando 23 anos no dia 4 de agosto, Bruna Marquezine resolveu antecipar a comemoração do seu aniversário. O agito rolou nesse domingo (29), na mansão de Neymar, que fica Mangaratiba, no Rio de Janeiro.  A festa contou com as vozes de Luísa Sonza e Preta Gil, além de um time de famosos como Izabel Goulart, Manu Gavassi, Carol Dantas (ex de Neymar), David Brazil, Hugo Gloss, Sasha e Bruno Montaleone.


LEIA TAMBÉM: Silvio Santos constrange mãe solteira ao vivo


Brumar nas alturas

Ainda de dia, com o agito acontecendo na beira da piscina, Bruna Marquezine foi surpreendida por um avião que sobrevoou o céu perto da mansão de Neymar. A aeronave levava uma faixa na qual estava escrito: "Feliz aniversário. Te amo, preta". Além dessa declaração, mais tarde o craque cantou Dona Maria para sua amada.

Bruna Marquezine curte bastante a festa

Já no clima da festa, Bruna Marquezine subiu no palco e cantou com Preta Gil. Incansável, ela ainda foi flagrada rebolando bastante ao som do funk e mostrando suas habilidades na ao lado de Luísa Sonza.

Guerra de bolo

Brincalhão, Neymar aproveitou o momento do parabéns para sujar o rosto de Bruna Marquezine com um pedaço do bolo de aniversário. Mesmo tentando, a atriz não resistiu e terminou a brincadeira com o rosto sujo.

Últimas notícias