Maquiagem fashion para todos os estilos e fáceis de copiar

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/07/2018 às 18:22
collage make FOTO:

O maquiador Marcos Costa preparou o ensaio cheio de cor e possibilidades a explorar, contemplando os mais variados estilos e peles. Se liga nas dicas, joga um colorido no rosto e segue o baile...

Boca escura e olhos coloridos.

Ela é moderna

"Nesta maquiagem, fiz uma pele natural usando apenas corretivo. Depois, os olhos foram esfumados com sombra coral-rosado e transparente, em toda pálpebra superior. A máscara de cílios da mesma cor da sombra completa o olhar. Para o gran finale, sugiro um batom marrom com toque de vinho. Amo esse contraste"

Make vermelha

Ela é marcante

"Usei na pele um pouquinho de base líquida e marquei as maçãs com iluminador glow. Nos olhos usei sombra vermelha metalizada em toda pálpebra superior, em seguida, dei um toque de laranja sobre o vermelho no meio das pálpebras – ambas as sombras são em pó. Finalizei com máscara de cílios preta. Pra finalizar esse make monocromático, apliquei um batom vermelho com brilho chic nos lábios".

Delineador gráfico e boca roxa

Ela é vanguarda

"Delineador gráfico: adoro! Primeiro desenhei um retângulo aberto nos cantos internos dos olhos, em seguida puxei um traço nos cantos externos em direção às têmporas, em forma de triângulo. Já a boca matte foi levemente colorida com um batom roxo, com ênfase no centro dos lábios e os contornos foram esfumados".

Olho preto, grafite e azul.

Ela é clássica

"Nesta maquiagem usei três cores nos olhos: primeiro, esfumei uma sombra preta matte nos cantos externos dos olhos. Em seguida, um grafite em toda dobra do olho. Por último, um azul mais vivo contorna as pálpebras inferiores. O restante tudo muito suave para deixar todo protagonismo ao olhar".

Roxo molhado

Ela é atual

"Aqui usei um mix tint roxo matte em toda pálpebra superior. Optei deixá-lo brilhante, por isso apliquei uma boa camada de gloss para o efeito ficar vitrificado. A pele natural foi feita com base suave com efeito mousse. Na boca, um brilho bem natural".

Últimas notícias