Meghan Trainor fala sobre dor de Demi Lovato: "eu gostaria de poder estar lá com ela"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/07/2018 às 11:42
Foto: Brian Bowen Smith
Foto: Brian Bowen Smith

Em entrevista à Associated Press, nesta quinta-feira (26), a cantora Meghan Trainor afirmou que as conversas com Demi Lovato sobre suas batalhas e problemas a ajudou a lidar com suas próprias lutas. "Ela realmente me ajudou a entender minhas coisas porque eu a observava e dizia 'eu sei que não estou sozinha'", disse Trainor . “Mas não consigo imaginar a que nível ela está passando e o que sua família está passando agora. E eu simplesmente não sabia que era tão ruim assim. E eu não sabia que ela estava lutando tanto", continuou.

A cantora de 24 anos disse, ainda, que se ela soubesse sobre a condição de Lovato mais cedo, ela teria dito algo. “Eu gostaria de ter estado lá mais para ela ou estendido mais a mão. Porque eu só, tipo, eu cantei no Grammy com ela uma vez. E eu faço todos esses prêmios e eu posso dizer um pouquinho. Mas você sente como 'Ah, eu queria fazer alguma coisa'. Eu gostaria de saber ”, disse Trainor.

Enquanto Lovato tem sido vista como um modelo para falar abertamente sobre seus problemas com drogas, álcool, depressão e mais,  Trainor tem sido us porta-voz importante como defensora da positividade corporal e contra o bullying.

Últimas notícias