Casado há seis anos com pianista, Luis Lobianco declara: "talvez um dia a nossa intimidade não cause mais tanto frisson "

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/07/2018 às 11:56
Luis Lobianco (Foto: Instagram/reprodução)
Luis Lobianco estava em Barcelona, na Espanha, quando testou positivo para covid-19 - FOTO: Luis Lobianco (Foto: Instagram/reprodução)

O personagem Clovinho, o irmão ingênuo de Beto Falcão (Emilio Dantas) em Segundo Sol vive se dando mal e não tem sorte no amor. Na vida real, o ator que dá vida ao baiano, Luis Lobianco, de 36 anos, vive uma fase excelente para o coração. Ele é muito bem casado com o pianista Lúcio Zandonadi, de 41.

Os dois estão juntos há seis anos e vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. "Ah, gente, é muito amor! 6 anos! Quero mais 6, mais 12...", declarou-se Lúcio na internet. Além da casa, Lúcio divide também o trabalho com Lobianco nas produções teatrais do marido.

Nesta sexta-feira, Luiz Lobianco postou uma uma imagem no sei Instagram em que aparecem fotos da atriz Nanda Costa, que recentemente assumiu relacionamento com a percussionista Lan Lanh; Daniela Mercury, casada com a jornalista Malu Verçoza; Lulu Santos, que também assumiu romance essa semana com Clebson Teixeira, e dele mesmo. A postagem traz a seguinte legenda: "Talvez um dia a nossa intimidade não cause mais tanto frisson nas manchetes mas, até lá, que sirva para ensinar sobre amor! Ah, e nos últimos dias fizemos discurso histórico em Garanhuns, estreamos um dos The Voices mais bombados do mundo e emocionamos o Brasil na novela!"

Últimas notícias