Após revisão de pensão, Safadão terá de pagar cerca de R$ 40 mil, segundo colunista

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/07/2018 às 16:52
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Terminou por volta das 16:00, no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, a audiência de conciliação entre Mileide Mihaile e Wesley safadão. Após 6 horas, ambas as partes saíram satisfeitas. Mileide foi entrevistada pela TV Jangadeiro, filiada do SBT na região, e contou que a decisão traz paz e favorece o seu filho, Yhudy. "A decisão foi favorável para o Yhudy, que precisa de paz. Eu fiz isso por ele e com toda a certeza o pai também. Não precisa ser favorável para mim, tem que ser favorável para o meu filho. Não é a meu favor, é o melhor para o Yhudy", desabafa.

Falando mais sobre o desfecho da situação, ela acredita agora em paz: "Eu sempre tive satisfeita. Na verdade, a única coisa que me incomodou foi esse período, mas acredito que seja a bandeira que a gente precisa levantar, que é a de paz.", finaliza. De acordo com Leo Dias, do jornal O Dia, o juiz teria aumentado a pensão em 10 vezes o valor inicial, chegando a cerca de R$ 40 mil.

Em comunicado oficial, Wesley Safadão também falou sobre o assunto: "O cantor Wesley Safadão está satisfeito com o desfecho do processo judicial, já que conseguiu regularizar a pensão que ele já vinha dando por fora! Que a paz volte a reinar."

Últimas notícias