Mileide Mihaile rebate comentários de Leo Dias: "Você está numa bancada julgando aquilo que eu não sou!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/07/2018 às 18:11
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile fez vários stories rebatendo alguns comentários tecidos pelo colunista e apresentador do Fofocalizando, Leo Dias. Mileide começou os vídeos falando sobre o que a motiva se pronunciar sobre o assunto. "Só existe duas coisas que eu com certeza eu possa vir me pronunciar, gravar matérias na proporção que foi as minhas outras. Número um: Mentiras sobre meu caráter e sobre tudo que vivenciei, a história é minha, ninguém sabe melhor dela do que eu. Número dois: quando mexem com o meu filho, todos esses anos foi o meu pedido, foi tudo o que eu havia pontuado. Não acredito em vítimas, eu acredito em Deus. (...) se for para proteger o meu filho, nós vamos até as últimas consequências.", disse.

Ainda sobre os fatos, ela analisa a capacidade de distorção deles."A única coisa que me ofende é essa maneira que muitos conseguem distorcer (...) como se o meu caráter como mulher, como mãe do meu filho, fosse algo que tivesse na balança ou ser ponderado. O tempo mostra muito, mostra tudo. E se for mesmo para nós esmiuçarmos coisas e detalhes sobre tudo, vamos fazer isso da maneira mais louca, não vejo uma maneira sociável nem respeitosa de fazer isso, acho muito invasivo, mas vamos fazer!", completou.

Ela afirma que Leo Dias teria a comparado com uma vadia e sem caráter. "Sabendo aquilo que sou, sabendo aquilo que aconteceu, por que a história é minha, não é de nenhum repórter que fala o que não sabe. É uma pena que Leo Dias tenha me comparado como uma mulher vadia e sem caráter, fico extremamente decepcionada, fico triste, isso é algo que arde no meu coração!"

Ela continua dizendo que atrás de uma bancada, tudo fica fácil. "Eu não vou falar com ele, não me sinto pressionada, respeito todas as profissões, mas é muito complicado você está numa bancada julgando aquilo que eu não sou! Mas, pode ter certeza que o que eu disser não é loucura, não sou uma menina inconsequente, eu tenho como provar! Sou firme no que faço e honro todas as pessoas que estão do meu lado. Eu mereço respeito e privacidade", finaliza Mileide

LEIA TAMBÉM: Wesley Safadão vai às lágrimas ao falar sobre pensão do filho: "O que for melhor para o meu filho, eu vou fazer"

LEIA TAMBÉM: Mileide Mihaile revela detalhes sobre separação de Wesley Safadão, guarda do filho e processo na justiça

 

 

Últimas notícias