Homem quebra estrela de Donald Trump na Calçada da Fama

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/07/2018 às 12:54
Estrela de Donald Trump destruída (Imagens: Reprodução)
Estrela de Donald Trump destruída (Imagens: Reprodução)

A estrela de Donald Trump na Hollywood Walk of Fame (Calçada da Fama) foi apagada. Um homem utilizou uma picareta e destruiu o artefato na manhã desta quarta-feira (25). De acordo com informações do TMZ, a polícia levou um suspeito em custódia para o Departamento de Polícia de Beverly Hills. O rapaz teria ligado para as autoridades comunicando o crime, mas fugido do local antes delas chegarem.


LEIA TAMBÉM: Netflix: Os 90 títulos que saem do catálogo em agosto


A Estrela

Essa é a segunda vez que a estrela do presidente estadunidense é destruída. A primeira vez que isso aconteceu foi em 2016, quando um rapaz se disfarçou de trabalhador para quebrar o objeto. O homem, ousado, ainda gravou um vídeo mostrando o processo de destruição.

Além disso, já em 2018, o comediante George Lopez polemizou ao fingir urinar em cima da estrela do presidente estadunidense. Além dele, outro que se posicionou contra Donald Trump foi Robert De Niro, que mandou um "Agora não é mais 'abaixo Trump', é foda-se Trump!" durante a 72.ª Tony Awards.

Popularidade de Trump

O governo Trump completou um ano no dia 19 de janeiro deste ano, mas não houveram tantos motivos para celebrar. Apesar de a economia ter melhorado, sua popularidade só cresceu nos mercados acionários. Segundo a pesquisa realizada pelo Wall Street Journal e pela NBC News, 57% dos estadunidenses desaprovam o governo Trump, enquanto 39% o aprova.

Dos 57% que desaprovam Donald Trump, 51% afirmaram desaprovar fortemente. Segundo pesquisa realizada em fevereiro de 2017, com um mês de governo Trump, 44% aprovavam e 48% desaprovavam o republicano. Desde então, um dos melhores percentuais que ele conseguiu atingir foi na primeira semana de maio, quando chegou a 42%.

Segundo a Veja, Trump conta com a menor aprovação de um presidente no primeiro ano de mandato na história moderna dos Estados Unidos. O levantamento do Wall Street Journal e NBC News ainda pediu para que os entrevistados resumissem em um sentimento o governo republicano. Eis o resultado dos dados obtidos em janeiro:

 

 

 

 

Últimas notícias