Pai de Neymar ofende jornalista que tentou entrevistá-lo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/07/2018 às 8:35
Neymar da Silva Santos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Neymar da Silva Santos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como publicou Juca Kfouri na sua coluna na Folha de São Paulo, o pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, ofendeu sua colega de profissão, Camila Mattoso. A jornalista estava apurando uma história sobre uma suposta festa dada pelo patriarca no mesmo hotel da seleção brasileira em Sochi, o Swissôtel. Quando foi apurar a veracidade dessa informação, escutou como resposta: "eu fiz com a sua mãe".


LEIA TAMBÉM: Ivete Sangalo invade estúdio da GloboNews e fala sobre política


Antes da entrevista

Segundo Juca, Neymar Santos era o único familiar do craque que estava no hotel. Além disso, o colunista conta que três fontes diferentes haviam afirmado para Camila Mattoso que familiares de outros jogadores haviam se queixado para Edu Gaspar (coordenador técnico da CBF) sobre uma festa que teria sido oferecida pelo pai do atacante no local após o jogo contra a Suíça.

Além disso, ela também teria sido informada que Neymar Santos ficou irritado com o puxão de orelha de Gaspar e o ameaçou, afirmando que se não ganhasse a Copa do Mundo, seria substituído por Alexandre Mattos, amigo do pai de Neymar. Juca informa que Gaspar desmentiu a história em conversa com a jornalista.

A entrevista

Faltava, então, perguntar ao suposto autor da festa sobre a veracidade da informação. Como resposta, ela escutou: "Cidadã. Não te dei meu telefone, não conheço você, não sei quem é você. Você não tem o direito de ligar para mim. Agora, você está me abordando com uma pergunta dessas? Eu não fiz festa nenhuma, deu para você entender? Quero saber quem é o mentiroso e se você quer vender jornal?". Em outro momento, ele grita: "A festa que eu fiz foi com a sua mãe. Estou te respondendo, estava a sua mãe, seu pai, quem você quiser".

Confira o áudio na íntegra, publicado pela Folha de São Paulo:

Últimas notícias