Lulu Santos assume namoro com rapaz: "Me leve para a lua"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 24/07/2018 às 19:06
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (23), Lulu Santos assumiu o namoro com Clebson Teixeira, 39 anos mais novo que o cantor. No Instagram, o intérprete postou uma foto com a seguinte legenda: "Me leve para a lua". Isso foi o suficiente para diversas mensagens de carinho dos fãs parabenizando o novo casal. Com o as palavras de incentivo, o artista agradeceu.

"É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”. Também nos comentários, Clebson confirmou os rumores afirmando que se depender dele, Lulu será muito feliz. "Pode deixar, no que depender de mim, ele será plenamente feliz", disse o sorridente rapaz. Os seguidores adoraram a novidade. "Toda forma de amar", escreveu uma empolgada seguidora. "Quanto amor no brilho desses sorrisos", respondeu outro.

Em outro vídeo, ele agradeceu todas as mensagens de apoio dos fãs. Lembrando que o cantor foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, morta em 2013 após sofrer uma parada cardíaca. Antes disso, em 2006, o casal já tinha rompido o romance.

Últimas notícias