celebridades

Famosos postam mensagem de apoio a Demi Lovato

Nas redes sociais, muitos fãs enviam mensagens de apoio e várias celebridades começaram a se solidarizar postar recados animadores para a cantora também.

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/07/2018 às 18:54 | Atualizado em 11/02/2022 às 1:18
demi FOTO:

A notícia da hospitalização de Demi Lovato por conta de uma overdose de heroína, nesta terça-feira (24), pegou todo mundo de surpresa.

Nas redes sociais, muitos fãs enviam mensagens de apoio e várias celebridades começaram a se solidarizar postar recados animadores para a cantora também.

No Twitter, a hashtag #PrayForDemi rapidamente alcançou o topo dos assuntos mais comentados do site. a também cantora Ariana Grande, foi uma delas. Em seu post, se declarou: "I love u @ddlovato".

Pobre desse bonito espírito, @ddlovato, espero que ela esteja bem, e que ela tenha uma recuperação completa logo“, postou Lily Allen.

 ???“, publicou Meghan Trainor.

A amiga Bella Thorne também se manifestou: “Minha linda garota, você é forte, você sempre foi ??“, escreveu  na legenda de uma foto de Demi, em seu Instagram.

Eu amo tanto a @DDLovato. Parte meu coração que ela esteja passando por isso. Ela é uma luz neste mundo, e eu estou enviando o meu amor para ela e sua família“, afirmou a apresentadora Ellen DeGeneres.

Estou rezando por você com tudo que há em mim, @ddlovato. Você é tão amada“, Bebe Rexha postou em sua conta no Twitter.

Minha amiga @ddlovato é uma das pessoas mais gentis e talentosas que já conheci. Orando por ela agora, o vício é uma doença aterrorizante. Não há ninguém mais honesto ou corajoso do que esta mulher“, escreveu o cantor Brad Paisley.

Aguente firme, @ddlovato, enviando boas energias e amor“, escreveu Adam Lambert.

De acordo com as últimas notícias do TMZ, os paramédicos encontraram Demi inconsciente quando chegaram a sua casa em Hollywood Hills.

 A publicação informou também Demi saiu na noite de segunda-feira (23) em West Hollywood, Los Angeles, para comemorar o aniversário de um amigo.

Últimas notícias