Famosos postam mensagem de apoio a Demi Lovato

Famosos postam mensagem de apoio a Demi Lovato
Publicado em Famosos 24/07/2018 às 6:54

A notícia da hospitalização de Demi Lovato por conta de uma overdose de heroína, nesta terça-feira (24), pegou todo mundo de surpresa. Nas redes sociais, muitos fãs enviam mensagens de apoio e várias celebridades começaram a se solidarizar postar recados animadores para a cantora também. No Twitter, a hashtag #PrayForDemi rapidamente alcançou o topo dos assuntos mais comentados do site. a também cantora Ariana Grande, foi uma delas. Em seu post, se declarou: “I love u @ddlovato”.

Pobre desse bonito espírito, @ddlovato, espero que ela esteja bem, e que ela tenha uma recuperação completa logo“, postou Lily Allen.

@ddlovato nós te amamos ???“, publicou Meghan Trainor.

[instagram BloLTOQgbIt]

A amiga Bella Thorne também se manifestou: “Minha linda garota, você é forte, você sempre foi ❤❤“, escreveu  na legenda de uma foto de Demi, em seu Instagram.

Eu amo tanto a @DDLovato. Parte meu coração que ela esteja passando por isso. Ela é uma luz neste mundo, e eu estou enviando o meu amor para ela e sua família“, afirmou a apresentadora Ellen DeGeneres.

Estou rezando por você com tudo que há em mim, @ddlovato. Você é tão amada“, Bebe Rexha postou em sua conta no Twitter.

Minha amiga @ddlovato é uma das pessoas mais gentis e talentosas que já conheci. Orando por ela agora, o vício é uma doença aterrorizante. Não há ninguém mais honesto ou corajoso do que esta mulher“, escreveu o cantor Brad Paisley.

Aguente firme, @ddlovato, enviando boas energias e amor“, escreveu Adam Lambert.

De acordo com as últimas notícias do TMZ, os paramédicos encontraram Demi inconsciente quando chegaram a sua casa em Hollywood Hills. A publicação informou também Demi saiu na noite de segunda-feira (23) em West Hollywood, Los Angeles, para comemorar o aniversário de um amigo.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com