Após suposto atrito, Thammy Miranda volta a criticar Safadão

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/07/2018 às 9:50
Thammy Miranda - Foto: reprodução do Instagram
Thammy Miranda - Foto: reprodução do Instagram

Após criticar Wesley Safadão durante o programa Raul Gil do último sábado (21) por causa da polêmica sobre a pensão do seu filho Yhudy Lima, Thammy Miranda voltou a falar no assunto. Através dos stories do seu Instagram, o filho de Gretchen comunicou que teria recebido mensagens afirmando que o cantor não teria gostado nem um pouco da fala feita por ele e resolveu explicar a situação.

LEIA TAMBÉM: Pai de Neymar ofende jornalista que tentou entrevistá-lo

"Eu não acho, na minha opinião, o Wesley Safadão errado. Eu acho qualquer homem que tenha essa atitude errado. No caso, eu estou falando dele porque a pergunta foi referente a ele, e ele, como uma pessoa pública, está sendo falado sobre isso, mas todos os homens que fazem isso eu acho uma bosta", afirmou Thammy Miranda.

Em outro momento, ele revelou suas suspeitas: "Pra mim, isso tá com cara da atual esposa não querer que ele dê grana para a ex-mulher. Só lembra que um dia ela pode se tornar ex-mulher também, né?”.

No final, o influencer ainda opinou sobre o assunto e mandou recado para safadão: "Se eu tivesse o dinheiro que o Wesley Safadão tem, eu não estaria preocupado em dar uma condição boa para a minha ex-mulher; ela passou oito anos comigo e é a mãe do meu filho. Eu, Thammy, entendo que se eu dou uma condição de vida boa para a minha ex-mulher, ela dá uma condição boa para o meu filho. É o meu pensamento, não quer dizer que está certo ou errado. Então, não adianta ficar p*to comigo, Wesley. Eu não falei só de você".

Últimas notícias