Simony consola fãs por cancelamento de Balão Mágico no Recife: "Não fiquem tristes"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 23/07/2018 às 18:02
Turma do Balão Mágico - Foto: Divulgação
Turma do Balão Mágico - Foto: Divulgação

Simony, que junto com Mike e Tob, divulga a turnê nostálgica Balão Mágico - Remember, escreveu aos seus fãs sobre o cancelamento do show no Recife. A apresentação ocorreria no dia 28 de julho, mas a produção local informou, nesta segunda (23) que não ocorrerá mais, por "força maior". No Instagram, Simony alegou "motivo contratual" e consolou: "Não fiquem tristes, pois nós do grupo Balão Mágico estaremos providenciando uma nova data, com um novo local, com tudo o que tem direito pra gente curtir em família este lindo reencontro".

LEIA TAMBÉM: Show de Balão Mágico é cancelado no Recife

Leia o texto na íntegra:

Aos meus queridos fãs, amigos e admiradores do meu trabalho e do Grupo Balão Mágico, venho por meio desta oficializar pra vocês, a quem mereço total gratidão e respeito ao longo dos anos.

A verdade do cancelamento do Show Balão Mágico Remember, que iria acontecer no Recife no dia 28 de julho, no Armazém 14 foi por MOTIVO CONTRATUAL.

A produção local do show no Recife informa que os clientes que compraram ingressos antecipadamente serão reembolsados, as compras via cartão de crédito serão canceladas, e no caso de compras em dinheiro ou débito, o reembolso será no casarão da Villa 7, nas Graças, de 25 a 27 de julho, das 12h às 18h.

Mas não fiquem tristes, pois nós do grupo Balão mágico estaremos providenciando uma nova data, com um novo local, com tudo que tem direito pra gente curtir em família este lindo reencontro. Aguardem novidades!

Simony

Últimas notícias