entretenimento

Elenco de "Guardiões da Galáxia" se pronuncia sobre a demissão do diretor James Gunn

O afastamento acontece após internautas descobrirem tweets antigos onde James fazia várias piadas com estupro e pedofilia.

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 23/07/2018 às 16:30 | Atualizado em 10/05/2022 às 21:27
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan e Michael Hooker se pronunciaram em suas redes sociais sobre a saída do diretor James Gunn do comando de Guardiões da Galácia Vol. 3. 

O afastamento acontece após internautas descobrirem tweets antigos onde James fazia várias piadas com estupro e pedofilia.

"Entendam isso, meu queridos irmãos e irmãs. Que cada pessoa seja rápida para ouvir, devagar para falar e devagar para odiar", escreveu Chris, citando uma passagem bíblica do livro de Tiago, que chamado de James, em inglês.

"Tem sido um fim de semana desafiador, não vou negar. Tirei uma pausa para considerar tudo antes de falar alguma coisa. Só quero que todos saibam que eu amo TODOS os membros da família Guardiões da Galáxia. E eu sempre vou amar", escreveu Zoe em seu Twitter.

"Amor para cada membro da família Guardiões da Galáxia", apoiou Karen, também no Twitter.

Michael Hooker, o Yondu, disse que desativará sua conta na rede social do passarinho e não pretende voltar tão cedo.

"Essa conta será desativada a partir de hoje (22). Estamos muito chateados com a estupidez que tem acontecido. Nem eu, nem meus representantes usarão o Twitter novamente. O Twitter é uma porcaria e eu não quero ter nada a ver com ele. Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e apoio. Vejo vocês no Instagram", finalizou o ator.

Últimas notícias