Mara Maravilha e Lívia Andrade trocam farpas por conta de áudio de Douglas Sampaio

Mara Maravilha e Lívia Andrade trocam farpas por conta de áudio de Douglas Sampaio
Publicado em Notas 22/07/2018 às 9:08

Mais uma treta para a conta das apresentadoras Mara Maravilha e Lívia Andrade. As duas, que vez ou outra batem boca, protagonizaram mais uma “arenga” durante o programa Fococalizando, desta sexta-feira, 20.

Tudo aconteceu quando Léo Dias estava apresentando as notícias do mundo dos famosos através de uma transmissão ao vivo dentro da atração, quando acidentalmente deixou tocar um áudio que recebeu do ator Douglas Sampaio, falando mal de Mara Maravilha, após ver a entrevista com o advogado da ex-namorada, Jeniffer Oliveira, que o acusou de agressão. “Avisa para a Mara que eu sou tão agressivo que ela deu três tapas na minha cara e eu….”, dizia no áudio que foi prontamente interrompido pelo apresentador.

[youtube https://www.youtube.com/watch?time_continue=25&v=MT2sxPHg1ww]

Lívia não conseguiu se conter e caiu na risada com o desespero do colega em tentar silenciar a mensagem que vazou no ar. Mara não gostou  da atitude da loira e a recriminou, ao vivo,  dizendo que ela estava faltando com respeito. Em seu perfil do Instagram, Lívia fez questão de esclarecer as situação em seu Stories, contendo que não estava tentando satirizar Maravilha e que não possuía culpa do acontecido.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com