Laura Neiva curte noite na Lapa e fala sobre fim do noivado com Chay Suede

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/07/2018 às 16:14
Fotos: Jornal Extra
Fotos: Jornal Extra

Laura Neiva curtiu a noite da Lapa, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado ao lado de amigos após a notícia da separação de Chay Suede. A bela que anunciou o fim do seu noivado com o ator de "Segundo Sol" , no início da semana, se apresentou no projeto "Cabaret na rua'. Segundo o jornal Extra, ela não quis comentar sobre o fim do relacionamento  mas quando a música 'Dim dim dim' da Ludmilla começou a tocar, ela foi carregada no colo pelos amigos e cantou todos os versos da música que diz: "Já vou logo avisando que eu não tenho namorado / Dim dim dim, pode dar em cima de mim".

Após o anúncio da separação, a atriz havia prometido,por meio dos stories do Instagram, revelar o motivo do rompimento a quem fosse assisti-la na peça 'Cabaret Tá Na Rua'.

Porém, Laura apenas resumiu. "Estou bem. Qualquer dia, fora daqui, eu falo", falou ao portal Uol. Porém, a artista contou como está com o fim do relacionamento de quatro anos: "Estou bem, muito bem por sinal. É a melhor maneira de extravasar qualquer coisa, qualquer emoção, é o teatro. É trabalhando e estou aqui trabalhando, extravasando".

Depois de algumas danças um tanto sensuais coletivas, Laura pediu o microfone e usou as palavras de Adélia Prado para dizer o que está sentindo: “Amor é a coisa que mais quero. Por causa dele falo palavras como lanças. Amor é a coisa mais alegre. Amor é a coisa mais triste. Por causa dele podem entalhar-me: sou de pedra sabão. Alegre ou triste, amor é a coisa que mais quero”.

Focada no projeto, que mistura teatro com festa, a atriz chegou a ajudar na bilheteria do evento e passou a noite todinha sem beber uma gota de bebida alcoólica. Laura dançou, recitou poesia e ficou com os amigos até às 4 h. Ela saiu do local de Uber.

Últimas notícias