Como evitar a umidade nos móveis durante o inverno

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/07/2018 às 7:26
NOVA COLEÇÃO Se destaca pelo acabamento e cores inusitadas para os móveis 

Nessa nova coleção, o Comodini Turquese se destaca pelo acabamento poliuretânico microtexturizado fosco. Faz alusão ao céu, água e ar, sugerindo combinações de cores que remetem à atitude e inspiração. Agora é aguardar e conferir as novidades da Bontempo que promete agradar aos gostos mais exigentes.
NOVA COLEÇÃO Se destaca pelo acabamento e cores inusitadas para os móveis Nessa nova coleção, o Comodini Turquese se destaca pelo acabamento poliuretânico microtexturizado fosco. Faz alusão ao céu, água e ar, sugerindo combinações de cores que remetem à atitude e inspiração. Agora é aguardar e conferir as novidades da Bontempo que promete agradar aos gostos mais exigentes.

Sabe-se que o inverno é a época mais fria do ano. E para quem mora em cidades litorâneas a estação acaba sendo regada a muitas chuvas. A umidade é uma das consequências típicas dos períodos chuvosos que não poupam nenhuma residência. Diante disso, é bom cuidar da casa e proteger os móveis para evitar dores de cabeça futuras.

A limpeza é uma das questões mais importantes para a manutenção e durabilidade da mobília. "Passar no móvel um pano seco ou úmido com no máximo um sabão neutro vai evitar o acúmulo de umidade e poeira", recomenda Dani Cunha, gerente da Bontempo Recife.  Depois disso, deixe o local bem seco para evitar qualquer outro tipo de mofo indesejado. A dica é simples, fácil e capaz de manter o problema longe de casa.

Últimas notícias