Armando Babaioff reverencia Daniela Mercury e dança com bandeira LGBT em Festival

Armando Babaioff reverencia Daniela Mercury e dança com bandeira LGBT em Festival

Fotos: Felipe Souto Maior

Publicado em Notas 22/07/2018 às 12:47

O ator Armando Babaioff, conseguiu uma folga da novela Segundo Sol e desembarcou em Pernambuco, na madrugada deste domingo 22. Ele seguiu para o interior do Estado para participar do 28º Festival de Inverno de Garanhuns.  O artista pernambucano, que atualmente interpreta o policial boa pinta Ionan, na trama global, leva o espetáculo Tom na Fazenda, hoje (22),  ao FIG, consagrando a sua primeira apresentação em seu estado Natal.

O ator, que curtia o show da baiana Daniela Mercury no meio do público, recebeu o convite da artista para subir no palco e a reverenciou. “Daniela, você é eterna. Suas palavras foram sábias”, disparou para baiana que durante o show fez protestos no palco por conta da peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu” por ter em seu papel principal uma travesti (veja aqui).

Daniela no camarim

No camarim, Daniela recebeu o carinho da esposa Malu e da filha Marcia. Além dos amigos cantores Flávio Venturini e Pedro Luiz. À noite ainda contou com os shows Pedro Luiz, que fez uma linda homenagem à Luiz Melodia, Flávio Venturini, Pablo Moreno, projeto MPBBossa encabeçado por André Rio, Roberto Menescal e Luciano magno.

 

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com