20 kg mais magra, Marília Mendonça fala sobre os benefícios: "Subo no palco com mais energia"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 21/07/2018 às 14:38
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Em entrevista à revista Quem, Marília Mendonça contou um pouco mais sobre o seu processo de emagrecimento, a mudança nos hábitos alimentares e como foi a repaginada no visual. A cantora, por enquanto, já perdeu 20 kg e revela que o principal motivo para essa mudança foi a sua saúde. "Essa mudança toda foi necessária, porque a minha saúde não estava boa. Eu fiz alguns exames e vi que precisava tomar uma atitude. Foi quando eu procurei um médico e comecei a dieta. Hoje, depois desses 20 quilos a menos, eu me sinto muito mais disposta. Essa melhora se aplica em vários fatores da minha vida, inclusive profissional. Melhorou muito a minha disposição até para me apresentar. É muito bom ver esses resultados positivos de algo que eu decidi fazer por mim mesma", explicou.

Mudança no visual

Com os quilinhos a menos, ela precisou fazer alguns ajustes em seu guarda-roupas. "Tive que mudar algumas coisas, as medidas diminuíram, então fizemos alguns ajustes. Eu nunca deixei de me vestir de um jeito ou de outro por conta do meu corpo. Podem ver nos arquivos, sempre gostei e usei roupas de todos os estilos. O mais importante é se sentir bem e confortável", disse a rainha da sofrência.

Em seu cardápio não entram mais refrigerantes, doces e alguns alimentos gordurosos, mas ela sente falta de algo. "Principalmente no começo, eu senti falta de muita coisa, não vou negar. Ficar sem tomar uma (cerveja) foi difícil!", admitiu a artista. Segundo a própria Marília, o sacrifício tem valido a pena. "Com certeza, a disposição é outra. Quando tudo está funcionando bem internamente, sua saúde está em ordem, isso reflete do lado de fora. Hoje, eu subo no palco com mais energia", finalizou.

Últimas notícias